Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gás do ar, ar da paz!

Sei que devemos viver,
Sei que devemos crer
Sei também que devemos acreditar!
Querer aprender,
Querer amar, e caminhar!

E tudo tem um sentido,
Tudo tem um resumo...
Sou um resumo de tudo isso,
Sou uma constância de tudo isso!

Sou a paz de estar vivo, sou o vivo sonhar!
Quero ser feliz e fazer todos o que quero ser!
Um sorriso diz o que palavras não resumem!
A paz de saber estar em paz!

E se o ar acabasse agora, teria!
O teu ar, o ar da esperança e do amor,
Teria o ar da felicidade e da amizade!
Teria o ar do Pai eterno, e teria tudo que não tive!

Mesmo que fosse por um milésimo de segundo!
Seria feliz, teriam meu sorriso, teriam, minha paz!
Estou sem gás, meu ar já não existe mais,
Estou sem ar de paz, mais acreditar,
É uma arte gratuita, e amar, é viver!
Aqui fico sem gás do ar, e com ar de paz!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!