Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quase de manhã...

E a Lua perde sua beleza,
Enquanto o H2O da minha certeza,
Escorre diante dos teus olhos,
Saudade, mentes abertas e ócio.

A situação indignada de um ser,
Ao partir teus pensamentos em quatro,
Dúvidas, também tenho, podem crer,
Meu mundo é um quadrilátero.

A paz de deslizar algo esferográfica,
Expressa meus sentimentos.
Aqui estou aqui ficarei, talvez.

Alamedas e sensações de impunidade,
Cometo incansáveis pecados, no ontem e no amanhã,
Pois sei que é quase de manhã...
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!