Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ventos que me inspiram

Noite fria de inverno
Primeira hora de um novo dia
O silencio surge
Sinto um coração que bate lentamente a espera de algo
Ouço o ruído dos ventos

Ventos que tocam os meus semblantes
Com eles surgem pensamentos estonteantes
Perguntas sem respostas temem em me perseguir
Não sei se está mais frio lá fora ou dentro de mim.

Meu sono, meus medos e meus anseios se foram com os ventos
O tempo passa e nem percebo
O céu escuro já vai dando lugar as luzes irradiantes
E eu ainda procurando as respostas
Será que elas também se foram com os ventos?


Dayane Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!