Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Psicose

Estou cansado,
Tento ser um cara legal,
Mas muitos me acham anormal.
Gosto de Freud ela de desenho animado,
Vivo pensando nela, mas ela,
Ela pensa no meu mundo palhaço.
Será que amor existe realmente?
Será que vou viver de indagar?
Chove lá fora pingos d’águas,
Ela diz que são pingos de prata,
Sonhar, sonhando com ela,
Vivendo no seu mundinho psicótico.
No seu mundinho psicótico,
No seu mundinho psicótico.
A ‘rte de ser o que ela é,
É o que realmente me atrai,
Vou aprender a amar com você,
Vou aprender a viver com você,
Nem que eu entre no seu mundinho,
Quero ser seu desenho animado...
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!