Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cúpula do incerto [Se somos o que somos, podemos ser o que não fomos].

Escrevo cartas para tentar me esquecer.
Desenho novos mundos, para tentar me esconder!
A vida insiste em te trazer, pra perto de mim!

Os dias seguem quase sempre todos sem fim,
Gritar, sem ter você para ouvir,
Sorrir, sem saber que posso sumir daqui.
Correr, até o tempo parar de trazer você pra mim.

Estrofes resumem minha dor,
Canções alimentam meu amor,
Letras refletem meus sentimentos,
E a paz é minha fortaleza!

Por você, por teus sonhos pela vida,
Vejo que esqueço realmente de mim,
Vejo que sou esquecido no meu subconsciente!

Sonhar é algo gratuito só assim,
Vou ter ou não você aqui perto!
Cantar é a força que tenho e o que me resta!

Deixo para depois o depois da minha vida,
A partir do amanhã das segundas posso saber,
Se nos dias seguintes serão minhas terças conquistadas!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!