Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Os olhos quando fechados!

Os olhos quando fechados!

Sinto a sonoridade penetrando minha mente,

Sinto o vento tocando meus cabelos,

Ventos que sussurram aos meu ouvidos

Coisas sem sentidos, e o meu sentido?

Qual será meu destino neste momento?

Quais são os verdadeiros apelos?

Ainda busco por uma resposta

Talvez seja somente pensamentos repentinos!

Encravando em meu peito novos destinos,

Encontro em teus olhos várias propostas!

Seu olhar como estrela, que ilumina meu mundo,

como as noites escuras

E com meus olhos, quando fechados,

Posso fazer do mundo algo seu...


Jonas Dí Bem & Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!