Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia e Noite [ Day and Night ] Resumos de desejos!

Enquanto o tempo passa, enquanto o vento sopra!
Eu te vejo além do silêncio dos meus pensamentos

E o mesmo vento que sopra leva pra perto seus beijos!
Sinto o aroma penetrante do teu cheiro

E meus poros resumem seu sentido, e meus pensamentos são teus olhos.
Seu olhar me faz perder as palavras

E tudo para quando estou próximo dos teus batimentos cardíacos!
Meu coração bate lentamente a espera do seu

E o mesmo tempo que nos leva diante desse mundo, me faz ter você mais presente!

Sabendo que o vento rima com o seu tempo, e o tempo rima com nossos pensamentos!

Dayane Angélica & Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!