Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Com sonhos, diante de te Sophia!

Não sou à força dos teus braços,
Não sou o sonho dos teus pensamentos,
Não serei a dor que toca teu peito!

E quando sonho, reconheço teu rosto,
E quando durmo, resumo minha dor,
Saudade que maltrata e faz-me esquecer de mim...

Sou a paz do teu olhar, a dor do teu não me ter,
A vida que surge dentro dos teus poros,
A insegurança de não saber se realmente existo!

Somos a faca e o gume, somos o que somos,
A mente e o pensamento, o medo e a verdade,
A saúde perto da doença, e a surdez distante da audição!

Sou como um sonho, sendo você minha sabedoria,
E como um passe de mágica, vivemos o nosso subconsciente!

Assim seremos como o sol e o céu azul, assim seremos,
Como o arco com o íris e a sombra com o corpo!
Meu caminho de láctea, minha ultravioleta barbares!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!