Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhos e sono!

Desenhos são fabricados em nuvens,
São feitos como palavras que saem da boca,
E nossos passos ficam como fileiras,
E nossos desejos são como cidades pálidas.

Quanto tempo, quanta saudade de sentir saudade,
Quanto tempo, quanta vontade quanto enquanto!
Sorrisos são desenhados, desenhado são teus olhos,
Que iluminam meus passos!

Tenho certeza que vou cantar meus passos!
Vou viver e vou fazer dos meus sonhos algo real!
Fazer da minha paz algo ideal!
Fazer, e refazer sempre!

Uma guitarra distorcida representa-te em mim!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!