Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 3 de fevereiro de 2013

As Flores de Sophia

Em noites de saudade, ela cantava,
Ouvia o bolero, e quem sabe Pachelbel...
E pra ela, eu? Lia MaiaKovski e meus versinhos...

Perdíamo-nos em frutos, sonhos e sonos.
Ah como teus lábios carnudos eram belos, de perto,
Curvas doces, detalhes voluptuosos, frases leves.

Nem quis fabricar minha fome, tu existias em mim,
Perto da minha saudade, eras a flor da sabedoria,
Longe de mim, era a erva da saudade, simples assim...

E quem é hoje? Um poeta ou um louco que sonha?
Talvez os dois, por não ter quem deveria ter em meus braços.
Hoje? Escrevo flores de Sophia para o imenso nada!

Jonas Dí Bem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!