Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desenhos Sentimentais

Para todos os "meios", existe um ínicio.
Para todos os pensamentos, existe uma certeza.
E quem vai ditar as regras do amor ou da gramática?
Perguntas serão feitas sempre...

Ás vezes não damos o devido valor ao poder escolher,
A maior razão de viver é aquela que você não pode ver,
Porque ela? Ela nasce dentro de você é interno!
Queria dizer isso diante dos teus "piscantes" olhos...

Estou de volta para meus desejos e desenhos sentimentias.
Não haverá lugar melhor que a tua própria consciência!
A minha saudade de coisas que não fiz ainda, é uma verdade.

Ai você me pergunta, como sentir saudade de coisas não vistas?
Lhe respondo com um beijo, abraços e acima de tudo carinho,
Até que você compreenda meus desenhos sentimentais.
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!