Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Blefando com as injurias do desejo

A tua boca, em meus lábios, e meus lábios em "tu"!
E se estou de olhos fechados, não vejo teu semblante!

E se estou com este "se", me sinto inseguro ainda!
Amor? De tantas cantigas e canções, se tornou marketing!

A paz, e o teu guerreiro coração, que só faz receber as,
Vibrações de um ser vital que existe em nossas cabeças!

Faz tua boca, falar mais do que meus olhos,
E meus lábio, estes estão em "tu"!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!