Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um poeta apenas pra você

Vi ontem, teu sorriso,
Congelei, teus beijos,
Esqueci dos problemas,
Encontrei seu bem estar!

Sabe quando o mundo para por alguns segundos?
Segundos esses raros, bons, de olhos fechados!
Lábios juntos e cruzados, lábios sincronizados!
Eu aqui, inventando diversos mundos!

Sou um poeta sartiro, ou sem sal,
Talvez minha fome seja teu ato de felicidade!
Talvez, nossa dúvida, explique nossa realidade!

Em baixos e altos sonhos e o bom e velho "astral"
Aqui? Sem teus abraços, meu desejo, meu mundo!
Quis ser o que você me pediu, um poeta apenas...

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!