Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fino sonho, sonho simples

Como posso ser tão utópico?
Pratico meus sentimentos diante do espelho...

Preciso realmente aprender a sonhar,
E quem sabe com alguns toques finos.

Liberdade, a paz e o mundo, pra mim?
Tudo simples, tudo calmaria, Maria, "ar-Maria"!

Brinco com meus desejos, sejam loucos,
Amar e desejar, terminam com "ar" mas não são rarefeitos.

Deus me fabricou para alguém,
Assim como alguém foi arquitetado para um "mim"!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!