Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Abre a Janela do teu peito, e deixa meu mundo entrar!

Há tempos penso em você, flor dos meus dias,
Dia do meu mundo, resumo da minha paz!
Fazer do teu sorriso, meu abrigo, fazer do teu olhar,
Um farol para me guiar, piegas, sim sou!
Abre a janela do teu peito, deixa meu mundo entrar!
E meu modo de viver, se tornar seu modo de sonhar!
Quero rimar teu olhar com meu olhar,
Quero parafrasear meu sorriso com teu sorriso,

E quem sabe abrir apóstrofos com teu pensamento
                                                                [nos meus...
O sonho acabou de começar, seja o começo do dia,
Deixa o pensamento desse piegas ser entrada,
E alimente a vida como se fosse um casal de rouxinol.
Acreditar em palavras e abreviar sentimentos,
Pegue meu mundo, ofereço meu sorriso,
E te faço um pedido, aceite!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!