Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ares Taciturnos

A minha saudade de ser feliz,
A falta de coisas que não fiz,
Os sonhos que não realizei,
Os pensamentos que nem pensei...

São sonetos, poemas e canções,
Doce loucura de um velho escravo,
De suas voluptuosas ilusões,
Esse sou eu, velho e bravo!

Não tenho fome, tenho sede,
Não tenho sede, tenho mente,
Não tenho mente, tenho dor!

Aqui acaba um Soneto, sem nexo,
Aqui começa mais um sentimento complexo,
Sentimento que me deixa em ares de taciturnidade!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!