Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O "Aphro" dite em mim...

Minha saudade é uma Serrinha quase seca,
Minha saudade é um pingo da torneira de casa!

Minha saudade é a carne que existe em teus lábios,
Minha saudade é o brilho de olhos femininos teus!

Meu desejo complexo e simples ao mesmo tempo,
Se funde a beleza do teu caminhar com cabelos ao vento!

Queria usar um pensamento perfeito para explicar,
O quanto seu existir me faz bem, o quanto te quero!

E ao som de Zé Ramalho e uns versos de Chico César,
Vejo meus vinte e cinco anos bater à minha porta!

Isso tudo para te intitular mais uma vez de...
Minha singela e bela Aphrodite!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!