Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Referências Bibliográficas (Eu apud a Você)

Ando distraído nas ruas tortuosas,
Procuro a luz do seu olhar!
Ouvi-la dizendo palavras gostosas,
Querendo amar!

Estou apud a você, minha bibliografia, minha flor!
Na nostálgica música de Russo,
Alua fazendo seu percurso,
E’u aqui filosofando sobre o amor...

Escrevo composições,
Que muitos não gostam nem aprovam,
Parece ser em vão,
Como meus pensamentos, coisas que pensam!

Escrevo poesias,
Que muitos detestam, e protestam,
São palavras que expressão,
Meu sangramento de ser só...

Escolhi como amigo o pó,
Das ventanias passadas de um verão,
Que nunca foi lá uma diversão pra mim!

Vejo sua pele umedecida de lágrimas,
Não sei se vai ser sempre assim...
Procuro um significado para suas lágrimas...
Jº|\|ªS Dí |3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!