Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quando acordar

Muros, muros me fazem reduzir meus passos.
Palavras me confortam me aliviam, me maltratam,
Sonhos que tenho, e desenhos que invento, meu vento!
Gritos, sombras surgem em torno de mim, sono!
Sou o que você vê, sou o que eu existo, sou o que sou!
Semblantes umedecidos, lágrimas cairão, e meu mundo?
Onde ando, onde estou, talvez aqui, talvez não esteja sempre
Mas me vejo hoje no espelho, eu vejo que hoje estou com a imagem mais feliz,
E feliz, feliz eu vivo, viver é como concluir um livro depois de uma noite chata!
Jº|\|ªS Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!