Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rascunhos, rabiscos e respostas!

Se meu mundo é absurdo,
Se meus olhos são obscuros.
Se meus medos atraem,
Se meu sorriso é sem graça,
Se os meus pensamentos te traem...
Se meu sentimento é como graxa,
Peço-lhe desculpas!
Sou como um pássaro no inverno,
Voando em busca de calor,
Como um peixe no fundo do mar,
Incansável que nunca fecha os olhos,
Como um Leão Faminto,
Não escolhe a presa, somente mata a fome.
Desenho minha história nos seus olhos,
Rascunho minha vida na sua insegurança.
Vivo minha própria saudade,
E compro minha consciência!
Forte e frágil, hábil e inútil,
Concreto e discreto, sozinho em milhões!
Um cachorro louco, um carro sem rodas,
Um mundo, um sonho seu olhar!
Jº|\|ªS Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!