Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pensamentos póstumos [Linhas, versos e antes papeis em branco]

Tudo terminou e começou ao mesmo tempo,
Palavras foram ditas e retiradas do templo!
Seu sorriso congelado estampa minha parede!
E um sentimento de saudade me consome,

Param as horas, seguem os dias,
É como ver o sol e a lua quando somem,
Ainda tenho teus versos da tua primeira poesia!
Que dizia que o mundo é desumano por causa dos homens!

Lembro do teu olhar fixado no horizonte,
Tentava me dizer algo, mas nunca soube o quê.
Mas você se foi além dos montes,
E deixou para trás tudo que conquistou.

Sinto saudades de te, sinto saudades de mim!
Velhos cadernos rabiscados registram sua existência!
Um eu congelado ao teu lado de uma arcaica fotografia.
Esteja onde estive estou contigo, pensando, sorrindo sonhando!

Haja o que houver lembrarei de te,
Nos campos, cidades e espaço que estiver!
Minha retina derruba lágrimas nostálgicas!

Enquanto lembro da tua ida pra não mais retornar!
Palavras foram ditas e retiradas do templo,
Param as horas, seguem os dias!

Tudo terminou e começou ao mesmo tempo,
Tudo parece ser tão real, mas realmente não é!
São linhas, versos e papeis antes brancos!
Jº|\|ªs Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!