Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Manifesto poético! O ilusório no teu lógico!

Eu quero, o mundo na palma da tua mão!
Fazer do lógico a nova renovação do absurdo!
Não quero ser negativista e nem cair em contradição!
Das palavras que lhe agridem prefiro ser surdo!

Rabiscar meus próprios passos, minha própria história!
Ser o Hobby dos sonhadores e o Gandhi da felicidade!
Ou o relógio da sua sorte, do teu fracasso ou da tua gloria!
Assim é possível amenizar minha saudade!

Teus olhos me guiam no obscuro,
Teus cabelos desenham meu caminho,
Quando estou triste, estou sem você.

Sinto dor, sinto dor, sinto dor,
Quando estou com você seu sorriso me trás a cura!
O meu analgésico é teu carinho!
Jº|\|ªS Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!