Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O assassinato da musa do eu-lírico! (Dúvida ilusória!)

Graças a te, escrevo meus últimos e taciturnos versos líricos,
Lágrimas de piedade e pena fazem-me sofrer neste instante!
Tão bela em um momento, tão ridículo meu momento.
A vida segue, como o caminho que nos leva sempre adiante!
Viverei como as borboletas, sem pensar em ninguém para amar,

Meus versos líricos e taciturnos morrem nesta data,
Onde encontro meu aliado com sua forma esferográfica
A deslizar sobre essa pálida matéria de celulose.
Graças a te, musa, que um ser piegas e mentecapto, morre.

Nascerá um novo ser, concepcivo e concretivo, assim seja!
Viva sua beleza, viva sua saudável juventude, encontre novamente,
A felicidade que negou a mim, sorria...

Enterrar minha alma piega é apagar-me do teu pensamento,
Que este décimo dia de um mês natalino morra um,
Eu-lirico e nasça um novo ser, assim seja!
Jº|\|ªS Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!