Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu eu no teu eu!

É só fechar os olhos,
É só pensar lentamente,
A alegria cresce no piscar!
Das noites!

O que é certo? e o que não é?
Sei que se não for certo,
Vem ser considerado errado!
Beijos em você congelada em minhas mãos!

Ou quem sabe em telas de notebook's!
Vontade de ser feliz, sem ser feliz,
Ou resumir o que não fazemos fichamento!

E a vida dos anjos, resultam em um eu!
E o meu Eu, é o teu Eu, e o teu ego,
É meu ego, assim será ou não!
Jº|\|ªS Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!