Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pálpebras palpitantes!

Posso ser seu carnaval,
Ou quem sabe um repentista!
Sou doido por você, ou canibal!
Sou fraco ou forte, seu cientista!

E meus versos, seus a versos,
Resumidos em poucas linhas,
Compostos e controversos!
Somos várias flores sozinhas.

E o sol que nunca vê a lua,
Aquece de manhã e à tarde,
Seu rosto e sua pele nua!
Enquanto a lua, em minha mente arde,

Os desejos e apelos do meu peito!
De dia, de noite sem jeito,
Eu corro eu durmo eu penso,
Te sinto e beijo, te vejo.

Nas pálpebras, no vento,
E palavras voam e ecoam!
Sonhos são meras sensações,
De que o real e a fé são razões.

E o sorriso ilumina a sala,
Os olhos abrem caminhos,
A boca se cala,
Quando a pele recebe seus carinhos.

Abraços me confortam,
Quando são braços teus,
E teus dedos indicam,
A direção do amor, seu e meu!
A chuva que cairá, no solo,
Regará nosso singelo e completo amor!
E como uma criatura de colo,
Crescerá repentinamente nosso calor!

Eu vejo,
Te vejo,
Te sinto, pressinto!

E as palavras flutuam, até meus tímpanos,
E as canções tornam-se sentido,
Enquanto nos amamos vez enquanto!
Jº|\|ªS Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!