Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rabiscos de um ser rabiscado!

Do chão, na escuridão da minha sorte!
Não vejo novidades nem soluções!
Posso caminhar na minha solidão!
Contra o tempo e contra a morte!

Vivo construindo minha revira-volta,
Não deixe minha fé morrer na praia,
Nem me faça vender uma antiga imagem.
Quero ser o presente no futuro e o futuro de um museu.

Falta-me o ar, falta-me à paz,
Falta-me a força que reina na discórdia!
Faça sua história no curto espaço de tempo!

Não mude seu sorriso diante da dor!
Nem venda sua imagem para solidão!
Que o sol queime, nossas ilusões!
jº|\|ªs Dí |3e|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!