Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 23 de abril de 2011

Sonhos, vozes, tímpanos ,APA, limonadas, eu/voce

Ah, que bom seria tocar teus sonhos, ou até mesmo fazer parte deles!
Ah, como o tempo é torturador dos meus pensamentos, quero os segundos,mas tenho minutos!
Quero o dia ,um dia ou uma Dia e tenho uma semana
Quero a noite uma Noite e tenho um mês
Queria um e tenho o outro
Queria ser lúcido e sou louco
Querer e ter, não é o suficiente, mas o decadente é não ter o querer!
E ser o que somos, dois pombinhos em solos diferentes, mas um único país
Nos achamos em nossos sonhos, nos perdemos ao amanhecer,
E nos achamos em vozes direcionadas aos nossos timpanos!
Sonhos, vozes, tímpanos ,APA, limonadas, eu/voce
Dia/Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!