Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 23 de abril de 2011

*Dando asas aos meus pensamentos, te vejo! (Chego perto de CAETE)

Pense, senta aqui perto de mim, e agora o tempo é normal!
Parece que quando vamos sentir saudade, é algo mais significativo!
E seu cabelo toca meu rosto! Risos, foi só um sonho!
A beira de um, olhando uma cachoeira, mas ainda não vi, você sempre vê
Vamos brincar, de silabas interligadas, ou até mesmo de pensamentos escritos!
Ter meus passos acima dos teus, ainda tenho em meus pensamentos
ou teu rastro acima dos meus
Enquanto a humanidade é desumana, aprendo a ser mais humano contigo,pois sei que lembro de te todos os (...)[DIA] sempre lembrarei e sempre serei suas (...) [NOITE]

Jonas Dí Bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!