Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu diversificado momento![Conversa de botas batidas]

O que sentes? O que queres? Saudosista!
Quero fazer novos desenhos do horizonte!
O que queres? Com novos horizontes?
Amar de verdade e deixar de lado fictícios sentimentos!

E o céu, não é o bastante para te?
O céu é mais que o limite ilimitado para meus sonhos,
A realidade é que meu peito tem algo pulsante!
Que busca além das estrelas!

E a paz, onde nasce esse conforto da humanidade?
No subconsciente, nas ações conjuntas e na amizade!
Mas deixe-me viver meu amor real!

Quero lábios verdadeiros, quero abraços em forma de C,
Quero perfume diversificado do meu, perfume feminino!
Quero poder crê que sou algo mais que o nada no vago!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!