Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 2 de abril de 2011

Perguntas sem respostas

Enquanto escrevo, vejo minha face diante de um espelho e me pergunto : Onde estou¿
Em um mundo louco de pessoas normais ou um mundo normal de pessoas loucas ¿
A verdade é que não sei , não sei de nada e tão pouco me interesso saber
Posso ser louca, normal, posso ser o que você quiser que eu seja, desde que não me torne decifrável , gosto de ser esse mistério estranho e até eu mesma já desistir de saber quem sou , ou pra onde vou, queria saber simplesmente onde estou.

Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!