Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 8 de abril de 2011

15º Vilipêndio

O que é preciso pra poder amar,
O que é preciso para poder sonhar,
O que é preciso para poder viver,
O que é preciso para poder esquecer...

Eu vejo o sol brilhar,
Não vejo o ar,
Só sinto o clima de vilipêndio.
A nossa Via-Láctea é tão fascinante,
O meu amor nunca foi constante!
Preciso ver o mar, preciso ver o mar,
Sentir o ar que me rodea.

Eu sou um mentecapto sentimental,
Eu sou um mentecapto sentimental.

O mundo não dá voltas como você diz,
Pois eu ainda estou aqui,
Não faz assim, comigo não!
Me dá sua mão, vamos voar?!
Sobre as montanhas, sonhar...
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!