Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 2 de abril de 2011

Origem de "Dia"

Venho dos tristes versos ,dos rabiscos de lápis em folhas em brancos,dos deslizamentos de meus dedos sobre um teclado frio de letras finitas, finitas até antes de se encontrarem com as entropias das minhas imaginações ilusórios, finitas até eu concordar que sou composta de palavras ,solitude, lápis e papeis. Meus olhos vagaram pela imensidão de um mundo , perdi o controle dos meus pensamentos e deixei que os juntassem com as letras formando palavras infinitas,que me salvam a todo o momento, que me levanta e me coloca nesse jogo que é viver !

Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!