Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pensei um C, achei um A, escrevi um E, procurei um T, e te vi em um E [Preconização a te DIA]

Pensar? Desenhar? você? meus olhos, teu sorriso!
Mas como te ter? se estamos longe? como te ver?
Se te tenho somente atraves de vozes direcionados aos meus timpanos?
Te procuro, encontro um C, te busco, encontro um A,
E a saudade me faz achar um E, volto pro quarto e acho um T,

Algo me faz te ter mais perto, assim que fecho os olhos encontro um E!
Teus cabelos tocados imaginariamente por mim, agora tocados!
Teu sorriso imaginariamente visto por mim, agora vistos!
Teu mundo criado por te, agora meu mundo, enfim!

Sei onde fica a fonte da alegria, sou dessa mesma fonte!
Seguimos caminhos opostos, encontramos interiores desse brasis!
Mas aqui estamos, encontrados pela ironia do destino!
E o que hoje é saudades, fica como realidade, CAETE!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!