Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 25 de abril de 2011

La fuerza de los pensamientos de un joven soñador [Eu-jovem sonhador]

Passos seguros, em um mar já seco!
Pesadelos de um sonho realizavel!
E o coberto que me cobre foi embora!
Meu pecado nem sei se sou eu que peco!

Tenho medo do inalcansavel,
As pedras que existem dentro do meu agora,
São frase fragilizadas pela solidão!
Não tenho tanto tempo para pensar!

Mas se o soneto é solitário,
Então terei um tempinho a mais pra ti!
Caminhando nas linhas dos velhos horários!

Blasfemando contra as pluridades mentais!
E sendo singular aos momentos tácitos!
Estou aqui na "la fuerza de los pensamientos de un joven soñador"

Jº|\|ªS Dí Be|\/|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!