Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Versos Flutuantes (Coisa com Coisa – Variante)

Tudo está congelado pela fotografia inventado pelo homem,
Seu olhar, tua boca, teu semblante, teu sorriso, seus cabelos, você.
Diante dos meus tácitos olhos, parada...Aparenta estar morta, mas em mim vive.
Vive teu sorriso, teu olhar, sua boca, teu semblante, teu sonhar, sua vida.

Pouco me importa, se sociólogos e psicanalistas, filósofos e cientistas, chamam-me de louco.
Louco, sei sou, realmente louco serei, por teus ignotos beijos, por tuas palavras doces, tua paz.
Quero quebrar as correntes, e escrever o que vem em minha perturbada mente.
Quero querer, quero poder, quero ser o que não fui quando criança, encontrar a curva do vento no horizonte.

Encontrar seu sorriso, teu olhar, tua paz, teu sonhar, teus cabelos na curva do vento,
Assim oculto minha solidão, e trago a tona minha felicidade, mesmo sabendo, que existe momentos felizes.
[Viva esses momentos comigo]...
Desconhecer os calendários, esquecer o tempo passar, buscar novas inovações.
Para ser sincero, talvez a dúvida nos consuma, para falar a verdade, isso não é um Soneto, são versos flutuantes...
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!