Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem sou?!

Um lápis sem ponta,
Um mundo sem atmosfera,
Um sonho sem dono,
Um pássaro sem asas.

Um diamante sem valor,
Um sorriso sem seu brilho,
Um olhar sem vida,
Um quadro sem moldura.

Sou o seu esquecimento,
Sou sua felicidade,
Sou as lágrimas que escorrem em teu rosto.

O vago da solidão,
A saudade do eu contigo,
Quem sou? Sou Monotonia!

Me perco muitas vezes em teus olhares,
Me encontro muitas vezes em sua paz.
Me encontro muitas vezes sem rima,
Me vejo há muito tempo sem vida.

Se o sonho é realmente o que sonhamos,
Então por que que o mundo não muda?
Se somos o que queremos ser no amanhã,
Por que não conquistar o hoje?
Pra que continuar a indagar,
Se estamos sem acentos de interrogação?
Palavras são ditas, mas não são ouvidas,
Lábios dizem o que seus pensamentos desejam dizer.
Saudade de ser saudosista, , e medo de ter medo!

Completo-me com atritos e dês – atritos.
Pois amo, dês – amo, e re – amo!
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!