Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 12 de setembro de 2010

Erros, acertos , recomeço

Dos dias in[perfeitos] tiro proveito
Falhas que me fazem crescer
Permito-me mudar, reconstruir, tentar
A cada perda me fortaleço
Busco oportunidades de recomeço a cada erro
As decepções são ponto de partida para uma nova vida
Novas experiências, novas tormentas
Novos medos, novos acertos
Levo um sorriso irradiante, euforia de novas conquistas
Lágrimas deixo pela estrada da vida
Vou seguindo, conhecendo novos caminhos, amadureço a cada curva
Estou indo mais longe do que imaginei que seria o meu limite
Bons ventos ainda sopram ao meu favor, basta saber aproveitá-los

Dayane Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!