Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

terça-feira, 10 de abril de 2012

Poeta doido - Venus de milhos ao vento!

Em que pensas? Senhor poeta?

No que sonhas? Senhor milho?

E a valsa dos ventos? Como danças poeta?

Perguntas sem conclusões coerentes, venus!


Eu que vivo a respirar o amor sem conhecer!

Amor que desenho e faço em versos pra te e o mundo.

Posso perder meus dedos, minha mão, mas continuarei,

A escrever o que penso, eu te digo, pois sou poeta doido!


E o vendo que em suas valsas seduzem minhas folhas,

Em forma de capim, ou quem sabe em forma de espatuas!

Me faz compor um junção da minha venus de milho, teu milho!


Sem aneis e sem dedos, sem palmas de mãos e pés!

A rua começa e acaba, podes ver, caminhe e veras!

Frutos de uma iimaginação nascida dentro de um coração!

Jonas Dí Bem


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!