Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

terça-feira, 17 de abril de 2012

Onde estou?

Foi o dia de Raul Seixas, veio o de Paulo Coelho!

E as varandas da doce e glamorosa Barra Funda brilham!


Raios de sol tocam teu lívido semblante ao som de "Tente outra vez".

Quem somos nós? Que desenhamos em paredes imaginarias!


Amanhãs que nunca chegam, e passados que são pesadelos?

E meus sonhos? Se resumirão em caixinhas de fosforo e canetas?


Canetas que extintam sua tinta por saber que o tempo,

É o tempo quem realmente dita as regras!


Quem de nós, isso quem de nós irá recitar a poesia perfeita?

Ninguém! A perfeição não cabe aos seres humanos!


Onde estou? Em um verso? Ou em uma poesia?

Onde estou? Nem mesmo eu sei ao olhar-me no espelho!

Jonas Dí Bem


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!