Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Limpidos sonhos e um anacronico sentimento!

Sim eu posso ser feliz sem querer!

Sim podemos nos completar!

Sim devo ser o não de algumas questões!


Não somos para sempre! Sempre não é permanente!

O que dura? As duras que a vida nos dá!

O que sentimos? Os versos da saudade em delirios!

E quando se vê perdido em desilusões, nos achamos!


Quantas vezes nos fez chorar, sorrir e sofrer e imaginar?

Muitos deles se formaram como pinxamentos em muros!

Grafitamos nossos amanhãs em plurais quase singulares!


Tenho apenas o que me resta, o vazio e a dorr de ser só!

Mas lamento informar, o mundo me casou, sim sou casado!

Com a minha esposa solidão e meus filhos dor e tristeza!

Jonas Dí Bem


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!