Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Doses de palavras

Sim, as vezes sinto falta de mim!

As vezes me vejo no espelho e não me vejo!


As frases que lhe escrevo são suas!

E os versos que não fiz, são meus!


Comprei verticais em uma horizontal louca!

Sou um poeta louco, ou um louco poeta!


E as doses de desejo me fazem flutuar sobre a dor,

Dor de não querer, dor de não saber!


E aqui estou, com minhas saudades, ou saudade!

Só querer doses, pequenas doses de palavras!

Jonas Dí Bem


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!