Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 30 de março de 2012

A te ofereço meus versos [Uma canção pra te]

Não se sabe onde ficamos?

Não desenho teus lábios nos meus,


Quanto tempo que não sinto teus abraços?

Dedilhei em noites vazias meu horizonte em te!


Compus versos deprecivos pra ter-te em mim,

Guitarras distorci, mundos inventei, noites perdi!


Ainda falta-me algo pra dizer se existe o paraiso.

E as reticências passam a se tornar frequentes!


E o longe não ajuda em absolutamente em nada!

Quero lhe oferecer algo que te faz lembrar de mim.


Então dou-te as estrelas, a lua, o escuro da noite,

E os passaros, a vida que em você Deus soprou!


Talvez com esse ar de dúvida, diminua essa insegurança,

Só quero lhe oferecer esses simples versos!

Jonas Dí Bem


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!