Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vivendo o que o céu me ofereceu!

Querer sonhar e caminhar!

Querer viver e não chorar!

Estamos em um desiquilibrio,

Onde a minha mente te perde!


Assim canto minhas composições,

Pensando nos teus olhos a brilhar!

Sempre que o pra sempre aparece,

Aprendo que eternidade não existe!


Meus sonetos são constantes e previsiveis!

Certo é que muitas vezes o errado é quem vence!

E não existe mais aquele ambiente de heróis!


E a vida segue o que o meu céu da boca oferece!

Cabelo ao vento em uma valsa sedutora!

E meu passado mais presente que um futuro obscuro!


Jonas Dí Bem


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!