Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 24 de março de 2012

Cartas de baralho!




Acompanhado de sonhos, solitário por espírito!
Falta-me um segundo pra ser feliz em uma dor!
O que diria meus versos, sem os lábios da caneta?
Caminho sobre castelos de cartas embaralhadas!

Falta-me um momento mais lúcido pra se perceber!
E se posso apostar nos meus sonhos, então seja feito!
E os minutos se tornam horas, e horas se tornam dias!
Segue os velhos desejos de um antes criança, hoje mudança!

Sonetos lhe escrevo, escrevo sonolentos versos de liberdade!
A verdade é a única opção para se acreditar!
E que meu ponto de exclamação não seja de exclusão de uma lista.

Caminho em castelos de sonhos que não fiz planos em efetuar,
E a pressa de respirar ar puro em um verão sem lógica e sem paz,
Tenho a realidade em mãos ofegantes de uma criança que vive em mim!


Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!