Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tenho um violão que dei o nome,
Tenho nele algo mais do que sentimento!
Sensação de que posso amar que posso falar!
Mesmo que minhas cordas vocais ditem o ritmo!

Faço das tuas cordas, algo mais fácil de dizer!
E meus dedos dedilham novos sentimentos,
Lágrimas, sorrisos, semblantes fechados e abertos!
Alegria se faz perto de nós dois, e a tristeza se completa!

Arte, sim arte musicada, e musicalidade da alma!
Sufoco meu mundo doloroso, e liberto meu mundo caloroso!
E se te faço perguntas, respostas serão ditas em seguida!

Querer, não é pecado, pecado é pecar sem saber o que é!
Desenvolvo pensamentos de dor, desenvolvo sentimentos!
A te resumo, meu dia, minha noite, minha madrugada!

Amanheceu, peguei a força de vontade, e o amor!
Casarei novas composições, e novos dedilhados!
Assim terei alguém para amar, e ser amado!

Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!