Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

domingo, 20 de março de 2011

Ações inesperadas! [Quando não tem o que pensar, se pensa! Meio a meio]

Deslizando meus dedos diante de um teclado sem vida,
Passo dar novos horizontes e novas ações ao mesmo,
Questiono novas atitudes, e pergunto em movimentos singelos,
O que faremos e o queremos dos novos caminhos escolhidos?

Aprendo a andar escrevendo o que se diz, sem ser louco ou sendo!
Não saber inventar outros caminhos em busca de sonhos perdidos,
Olhar situações agradáveis de falar, pensar e chegar a algum lugar.
Risos são jogados ao questionamento, qual seria o verdadeiro sentido?

Horas se resumem em novos pensamentos, afinal a hora é criada,
E os doidos dos meus dedos deslizam diante dos meus olhos,
Novas estrofes em conjunto a distância e ao mesmo tempo pertos!

Suspiros são jogados aos tímpanos de outro lado,
Eu não saber, ou eu não querer, ou eu não compreender, ou eu viver!
Transformando, dias em noite!
DIA & Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!