Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 14 de março de 2011

Giro pelos pensamentos de um ser mentecapto e piegas!

A saudade mandou lembranças!
A vontade fez com que voltasse a paz!
E o meu olhar diz que quer te encontrar.
Em novas horas, e em novos horizontes,
Ou até mesmo em meio ao subsidio da surdez!

E se meu mundo se tornar algo fictício?
O que deveremos fazer para nossas almas?
Indagações sempre surgirão em meu peito!
Ou melhor em minha mente, afinal a mente
Comanda o coração que pula aceleradamente,
Quando minha retina admira teu semblante!

E se escrever teu nome ao contrário o que formaria?
Bem devo fazer alguma espécie de experimento?
Farei nessa estrofe, e te demonstrarei que fica diferente!
Ylleakim!
Versos loucos, por um escritor além de mentecapto piegas!

Piegas por teus olhos, teu sorriso, teu perfume por te completa!
E que completa o que era incompleto em mim, hoje sou piegas!
Amanhã serei uma explicação para esse sinônimo. Ridiculamente apaixonado!
22 anos, Fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!