Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

segunda-feira, 14 de março de 2011

Histórias de um ser piegas!

Conto os dias, as horas e segundos!
Conto as estrelas, conto cantos, lugares!
Desenho sorrisos, em meu semblante,
Desenho lágrimas, em meus olhos.
Faço poesias eu-líricas para musas![imaginárias]

E os versos se tornam épicos, e ao mesmo tempo,
Piegas sentimentos de um ser piegas!
Conto era uma vez, jamais conto não era!
E o sol que queima teu sorriso, em um papel,
Repleto de linhas preenchidas queima minha fé!
De ser um poeta, ou até mesmo um escritor!
Se no céu existem estrelas, na Terra existem flores,
Se no céu existem cores, na Terra existem solos,
Se o céu se torna o paraíso, a Terra será o purgatório!
Histórias arcaicas, histórias realizáveis, histórias!

Somos fatos e manchetes, somos noticias!
E o noticiário da vida, “penuriante” me faz criar,
Um neologismo ilógico, ou incompreensivo!
Mas crio! Teu sorriso, em meus pensamentos de olhos!
[fechados...] E assim se faz a humanidade, repleta de desigualdade.
E aqui estamos resumindo sentidos!
E nos sonhos, insisto em buscar musas imaginárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!