Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 5 de janeiro de 2013

Folhas de Oiticicas

Escrevi em folhas de Oiticicas teu nome,
Perdi meu pensamento em Serras potiguares.
Cantei os cantos dos pássaros livres do mato!

Fiquei perdido nas grotas do bom e velho Coité!
Bebi a água da tua ausência, me esqueci nos teus olhos...
Meu sorriso, não brilhou enquanto o sol não saiu.

A vida que seguia em estradas carroçáveis,
Meus passos levam até teus abraços, mesmo sabendo do fim,
Ainda penso em ti, ainda penso sim...
Jonas Dí Bem   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!