Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sábado, 12 de janeiro de 2013

Se “Findou”...


Sem saber que o tempo passaria,
Esqueci-me do meu viver em teus lábios...

Versificamos nosso amor, e paz!
Poetizei meu lugar, ao teu lado!

E o tempo, amanhã quem diria,
Tanto faz, mas ela viu mais um dia sem fim...

E eu na janela do teu peito, sonhava, sonhava, sonha...va!
O trem da felicidade levou-te embora do meu lugar, o olhar!

Eu sei que querer não é um poder, me deixe levar,
As rosas que um dia plantei pensando em você?

Faço hora, sem tê-las, falo cordel, sem escrevê-los,
Esse amor marcou hora para acabar, e se “Findou”...
Jonas Dí Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!